in

Bruna Marquezine, após críticas pela magreza, se tranca em casa: ‘Chega de Carnaval’

Yahoo

Que Bruna Marquezine é uma grande fã do BBB20, disso todos sabem. A atriz está acompanhando de perto cada movimento que acontece na casa, sobretudo pelo fato de sua amiga Manu Gavassi ser uma das jogadoras desta edição. A rotina de acompanhamento do programa acabou sendo quebrada por conta do Carnaval, que despertou inclusive polêmicas pra cima da ex-global, sobretudo pela magreza excessiva que está apresentando.

Publicidade

Nesta segunda-feira (24), a digital influencer fez um desabafo com os seus milhões de seguidores nas redes sociais. Lamentou o fato de não estar tendo tempo para acompanhar o Big Brother Brasil, estando indignada por ter perdido uma das últimas tretas que rolaram dentro da casa, envolvendo Babu, Flay, Bianca e Prior. Por isso, tomou uma drástica decisão com o Carnaval.

Bruna Marquezine abanadona o Carnaval para acompanhar o BBB20

“Eu quero minha casa e meu pay per view! Está rolando o barraco da edição. Chega de Carnaval”, escreveu a artista. “E eu tentando acompanhar pelo celular no meio de um camarote. Tá puxado”, acrescentou Bruna, retuítando a postagem de um internauta que comemorou a briga que aconteceu no Big Brother Brasil. 

Publicidade

Publicidade

Treta na casa

A polêmica em questão aconteceu por causa da comida, um dos grandes problemas que estão sendo enfrentados pelos brothers dentro do confinamento. Felipe procurou feijão para comer, mas já havia acabado. Flayslane disse na sequência que Babu Santana tinha dito que cozinharia para os dois, o que deixou os homens irritados. Eles então começaram a bater boca contra Flay.

Publicidade

Bianca entrou na briga e aumentou a confusão. Disparou ataques contra o ator, declarando que ele é insuportável. “O mais difícil de lidar é você”. Na sequência, foi para um canto e começou a chorar, enquanto os brothers continuaram a discutir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com