in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/02): Téo avisa Isabela sobre armação de Sabrina

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Téo alerta Isabela sobre plano de Sabrina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no hospital, Fausto se recupera bem, mas fica sob observação da polícia. Joel recebe uma intimação judicial para comparecer na delegacia. Sabendo que não é permitido namoro entre funcionários na empresa, Bira e Letícia namoram escondido.

Cada vez mais triste, Priscila não quer saber de se alimentar. A menina preocupa os avós, pois não para de chorar. Tomas resolve deixar Lurdinha lhe paquerar, fingindo estar interessado nela, porém, tudo não passa de um plano para que ele possa descobrir tudo que ela sabe.

Publicidade

Sabrina prepara armadilha para Manuela

Não sabendo das intenções de Tomas, Frederico acredita que ele esteja dando trela para Lurdinha, ficando irritado. Para mostrar uma surpresa para Rebeca, Otávio pede uma limusine. Sabrina arma para cima de Manuela.

Publicidade

Frederico vai tirar satisfação com Lurdinha, afirmando que só estava saindo com Taísa para causar ciúme nela, mas a recepcionista pede que ele não faça mal para sua amiga. Otávio leva Rebeca para se hospedar no Sofitel Jequitimar.

Publicidade

Téo abre os olhos de Isabela

Manuela, que está fingindo ser Isabela, dá conselhos para Priscila, confortando o coração da filha de Safira. Enquanto isso, Isabela, que está no lugar de Manuela, resolve descobrir como sua fita de cabelo foi parar nas mãos de Téo.

Conversando com o garoto, Téo diz ter certeza que Isabela não faria nada contra ele, alertando que Sabrina está querendo prejudicá-la, fazendo o povo do vilarejo pensar que ela é uma ameaça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.