in

BBB20: Daniel passa a mão e dá tapas nas partes de Gizelly; internautas querem a expulsão

BBB20/Globo/Reprodução

Daniel virou o centro de uma grande polêmica no BBB20 por uma atitude considerada assédio. O episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25) e envolveu Gizelly Bicalho. Enquanto ela estava deitada na área externa da casa, o gaúcho deitou ao seu lado, e em dois momentos distintos aparece passando a mão e dando tapas em suas partes íntimas.

Publicidade

Imediatamente o episódio tomou conta das redes sociais, e a hashtag #DanielExpulso bombou no Twitter, vindo a se transformar no assunto mais comentado da rede social. Apontado como assediador, uma corrente teve início pedindo para que o reality show da Globo desse uma punição à altura, que para a grande maioria seria a desclassificação do jogo.

Alguns internautas recordaram ainda da polêmica inicial que tomou conta da casa, envolvendo os homens, os quais foram bastante criticados. Após o episódio de Daniel, a sua máscara teria caído pela opinião de muitos que se pronunciaram nas redes. “O Daniel não é diferente de nenhum dos homens daquela casa, é só mais um escroto”, disparou uma mulher.

Publicidade

Veja a cena da mão boba de Daniel

 

Gizelly estava deitada em uma das esteiras que ficam do lado de fora da casa, enquanto conversava com outros brothers, como Guilherme, Victor Hugo e Manu Gavassi. Em um determinado instante, Daniel aparece e entra no meio da conversa, deitando-se ao lado da advogada, momento em que passa a mão esquerda em suas pernas. Ela demonstra desconforto com a atitude, e afasta com os braços a investida.

Publicidade

Assédio em Gizelly seria prática rotineira de Daniel no BBB20

A segunda cena mostra Daniel se deitando em posição contrária a de Gizelly. Ele então abraça as suas pernas, passando a mão nas partes íntimas da sister, ficando parado por alguns segundos. Ao se soltar, dá uma sequência de tapinhas. De acordo com alguns internautas, essa não é a primeira vez que o gaúcho tenta partir pro ataque contra a advogada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com