in

Resumo Meu Coração é Teu (26/02): Isabela se passa por filha de Soledade

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Soledade é enganada por Isabela, que se passa por sua filha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fernando tem um lindo sonho com Ana. Soledade recebe notícias de Ângelo sobre o paradeiro de sua filha, porém, ele encontrou a pessoa errada. Depois de assustarem Sara, Sebastião e os gêmeos levam uma bronca de Ana.

Isabela vai ao parque encontrar Soledade, fingindo ser Branca, filha legítima dela. A megera briga com a senhora, alegando que ela lhe abandou sem nada, deixando apenas um violão. Sem saber que não é sua biológica, Soledade explica o motivo de sua fuga.

Publicidade

Soledade conhece Yolanda, que mente seu nome

Posteriormente, Isabela leva Soledade para conhecer Yolanda, que usa o nome de Carmela. Diego passa por uma nova operação, que é considerada um verdadeiro sucesso. Mais tarde, já recuperado, Diego pede para seu irmão conversar Ana, ficando com ela de uma vez.

Publicidade

Leon promete fazer um vídeo bem bonito para Fanny. Os gêmeos e Sebastião se desculpam pelo que fizeram com Sara. Fernando vai atrás de Ana, que estranha ele estar em casa cedo. O empresário revela que não podia esperar mais tempo para vê-la.

Publicidade

Isabela passa mal

Soledade retorna para o apartamento de Isabela, tentando explicar o motivo de abandoná-la, mas ela afirma que jamais conseguirá perdoá-la. Mais tarde, Fernando procura Ângelo. Isabela pensa em uma maneira de se livrar de Soledade, crendo que ela pode acabar lhe atrapalhando.

Sentindo um mal-estar, Isabela vai para seu quarto descansar. Ângelo revela para Soledade que ela foi enganada, pois sua filha se chama Ana Leal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.