in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (26/02): Armando e Ricardo levam golpe arrasador

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, no capítulo de quarta (26), Armando e Ricardo são vítimas de um grande golpe, perdendo muito dinheiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não escutando a opinião de Betty, Armando e Ricardo acabam deixando seus instintos impulsivos tomarem conta da situação. Sem nem saber o que lhes aguardam, os dois fazem negócio com um estranho.

Posteriormente, ao chegarem nos escritórios da MBS, localizados em Miami, os dois encontram tudo vazio, percebendo que foram vítimas de um golpe. Desesperado, ele entra em contato com Betty, que já havia previsto uma desgraça, contando tudo que aconteceu.

Publicidade

Fracasso de Armando assusta Nícolas

Temendo ser prejudicado pela impulsividade de Armando, Nícolas exige que Betty não divulgue o valor que a Bar Fashion tem disponibilizado em conta. Daniel chama Betty em sua sala, pedindo que ela lhe entregue os números financeiros da empresa.

Publicidade

Com firmeza na voz e olhar, Betty diz não para Daniel. Bertha chega para trabalhar com a mesma roupa que Patricia, deixando-a furiosa. Indo embora para sua casa, Patricia é surpreendida com uma notificação de despejo.

Publicidade

Marcela resolve ver de perto o que Armando está aprontando

Para deixar Jenny impressionada, Giovani convida a modelo para dar uma volta no carro de Armando, deixando-a conduzir o volante. Marcela desconfia que o noivo está lhe escondendo alguma coisa, mas não quer que ela saiba.

Como não pode contar com Betty para saber o que está se passando com Armando, Marcela resolve ir para Miami, assim saberá o que ele está tentando lhe esconder.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.