in

Resumo O Clone (Viva) 26/02: após anos sumido, Léo retorna para casa

Canal Viva

Em O Clone, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, no canal Viva, depois de muito tempo sumido, Léo retorna para casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leônidas recebe todos os familiares de Said para jantar em sua casa. Xande tenta evitar que Mohamed lhe veja, não querendo que ele saiba que está trabalhando para a família de Leônidas.

Ali pede para Jade manter-se ao seu lado, não saindo dali em nenhum momento. Lucas e Said não conseguem parar de olhar para Jade. Não suportando ser vigiada o tempo todo, Mel pede para seu avô dispensar Xande.

Publicidade

Maysa provoca Jade, no capítulo de O Clone

Latiffa ensina truques de sedução para Lidiane. Ali e Lucas conversam. Querendo provocar Jade, Maysa mostra toda a casa para a muçulmana. Em seguida, ela mostra suas joias e fala do amor que tem pelo marido, alegando que eles são muito felizes.

Publicidade

Para machucar Jade, Maysa diz que Lucas sempre comenta do namorico que teve com uma marroquina, mas que eles riem muito toda vez que falam disso, pois ele sempre fala que não teve importância.

Publicidade

Escobar não aguenta o barulho da banda de seu filho, que está lhe deixando louco. Karla descobre que Xande saiu com Beta, ficando transtornada. Aninha e Edvaldo armam para cima de Jura. Yvete vai ao encontro do advogado de Armando.

Said questiona Jade sobre Lucas, em O Clone

Lucas e Maysa acabam brigando. Said questiona Jade para saber o que ela sentiu ao ver o homem que sempre amou, mas a muçulmana disfarça, afirmando que não sente nada por ele. Deusa fica sabendo do retorno de Léo por Mocinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.