in

Resumo Cabocla (Viva) 26/02: Felício revela o nome de seu agressor

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta quarta (26), Felício choca ao revelar o nome de quem mandou lhe dar uma surra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Justino garante a Felício que está atrás de justiça. Felício surpreende ao revelar que foi Xexéu quem mandou lhe espancar. Justino fica chocado com a revelação, não conseguindo esboçar nenhuma reação.

Xexéu corre o mais rápido que pode para escapar da confusão, mas acaba capturado por Tomé. Luís comunica Boanerges que já sabem quem atentou contra a vida de Felício, mas afirma que não pode revelar detalhes por enquanto.

Publicidade

Felício conta o motivo de não ter delatado Xexéu antes

Justino e Tomé se encarregam de levar Xexéu para a delegacia, querendo que ele explique tudinho ao delegado. Questionado por sua mulher, Felício diz que não quis contar antes, temendo que Tobias fizesse uma besteira.

Publicidade

Tomé revela para Tobias que Xexéu foi o responsável por mandar bater no pai dele. Tobias fica possesso de raiva, querendo acertar as contas com Xexéu. Momentos depois, Tobias chega a conclusão de que o coronel foi ajudado por Justino.

Publicidade

Em Cabocla, Tobias descobre que Luís sabia de tudo

Com raiva, Tobias diz para Neco não contar com ele para nada, pois a amizade entre eles, está acabada. Mesmo sendo delatado, Xexéu insiste que Boanerges mandou Felício acusá-lo. Neco vai ao encontro de seu pai, comunicando o pensamento de Tobias.

Tobias descobre que Luís já estava sabendo de tudo. Boanerges acredita que Justino mandou surrar Felício. Luís explica ao tio que alguém pode ter mandado incriminar Xexéu. Generosa acredita que Tobias irá tentar algo contra Xexéu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.