in

Resumo Brega e Chique (Viva) 26/02: Rafaela descobre que perderá sua casa

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no Viva, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Rafaela descobre que sua casa será entregue ao Banco Central.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rafaela chega ao IML para tentar reconhecer o corpo de seu marido, mas ao verificar todos os mortos, a socialite percebe que nenhum deles tem mesma característica de Herbert. Os policias dão dicas para Rafaela.

Um dos agentes pede que ela olhe os pertences dos mortos, assim poderá reconhecê-lo mais facilmente. Rafaela volta a observar todos os detalhes. Ao olhar um dos carros, que foi totalmente destruído pelo acidente, a socialite encontra um relógio e a caneta que o esposo costumava usar.

Publicidade

Enterro de Herbert é marcado por sofrimento, em Brega e Chique

Rafaela fica arrasada, não conseguindo lidar com a dor de ter perdido seu marido. Mais tarde, todos os familiares comparecem ao velório para se despedir de Herbert. Os amigos, no entanto, não vão ao enterro do empresário.

Publicidade

Enquanto isso, Rosemere conversa com Mercedes, revelando que Mario lhe deixou um envelope, guardado a sete chaves no banco, em seu nome. Luiz se sensibiliza com o sofrimento de Ana Cláudia, querendo ajudá-la de alguma maneira.

Publicidade

Balthazar manda cobrar Rosemere, no capítulo de Brega e Chique

O rapaz sente que ela deve estar desesperada, pois gostava muito do pai. Balthazar pede para Bruno ir à casa de Rosemere, pedindo que ela dê o dinheiro da casinha de cachorro que ele construiu. Após enterrar seu marido, Rafaela sofre um novo baque. A socialite descobre que tem pouco tempo para deixar sua casa, que será entregue ao Banco Central.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.