in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/02: Marcos e Marília dão apartamento para Bruno e Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, nesta quarta (26), Angelina e Bruno ganham um apartamento de Marcos e Marília.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bruno não gosta da atitude de sua mãe, que anda espalhando a notícia sobre o casamento dele com Angelina. Béatrice quer mudar o visual de Simone, pedindo para professora Forte lhe ajudar.

Vendo Béatrice e Simone tão amigas, Adriano não entende nada, pois a diretora detestava sua ex. Gustavo chega a conclusão de que não deve participar da quadrilha. Débora implora para Gustavo retomar o relacionamento dos dois.

Publicidade

Bruno e Angelina decidem não casar

A megera diz que não consegue viver sem ele, sendo o verdadeiro amor de sua vida. Bruno e Angelina se cansam da intromissão de Marcos e Marília no relacionamento dos dois, decidindo confrontá-los. Juntos, eles pedem que os pais do rapaz parem de querer casá-los.

Publicidade

Gustavo se abre com Débora, afirmando que não consegue esquecer Angelina, pois seu coração pertence a estudante. Depois de ver o resultado de sua transformação, Simone fica agradecida, tecendo vários elogios para Béatrice.

Publicidade

Félix é pego de surpresa por Rita, em Malhação 2008

Gustavo promete ir ao casamento de Félix com Débora. Para conseguir arrecadar prendas para a barraca de pescaria, todas as crianças saem para pedir doação. Rita decide que Félix ganhará uma mesada.

Ao ver o novo visual de Simone, Adriano fica indignado, afirmando que ela está horrível. Não desistindo da ideia de unir Bruno e Angelina, Marília e Marcos compram um apartamento de presente para o casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.