in

Resumo Ouro Verde (26/02): Vera é encurralada por Joaquim, que lhe chantageia

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de 26 de fevereiro, quarta-feira, na tela da Band, Vera é chantageada por Joaquim.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge descobre que Laurentino esteve no hospital para ver sua noiva, mesmo sabendo que ele não vai com sua cara. Joaquim pressiona Vera, querendo que ela vá à polícia para se entregar.

A comerciante, no entanto, não se mostra disposta a colaborar com Joaquim. Exaltados, os dois acabam interrompidos por Miguel, que sente um clima tenso, mas eles disfarçam, alegando que não estão falando nada importante.

Publicidade

Vera aceita chantagem de Joaquim

O banqueiro volta a deixá-los sozinhos. Percebendo que Joaquim está disposto a contar tudo que sabe para Miguel, Vera resolve ir à polícia para se entregar, garantindo que ele verá Judite livre em breve, podendo ficar despreocupado.

Publicidade

Na sequência, Joaquim corre para dar a notícia para sua esposa, afirmando que Vera irá se entregar para a polícia. Judite fica mais tranquila com a novidade. Enquanto isso, Vera descobre que Joaquim é o policial que estava ameaçando Henrique, seu filho.

Publicidade

Laurentino cai em emboscada, no capítulo de Ouro Verde

Não conseguindo disfarçar seu ódio, Vera planeja acabar com o rapaz. Com raiva de Laurentino, Jorge arma uma emboscada para o fazendeiro, atraindo-o para o jornal de Miguel. Assim que o rival entra pela porta, Jorge dá vários socos nele.

Após cair em armadilha de Jorge, Laurentino vai ao encontro de Miguel, afirmando para o banqueiro que não irá mais embora. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.