in

Resumo Avenida Brasil (26/02): escutando conversa de Max e Nina, Janaína fica chocada

Globo

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 26 de fevereiro, Janaína fica em choque ao ouvir conversa de Nina com Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carminha tenta de todas as maneiras convencer Nilo a passar para o seu lado, garantindo que ele pode se dar muito bem. Nina recebe um telefonema de Max, que quer falar com ela de qualquer maneira.

Enquanto isso, Tufão vai até o quarto para ver o que está acontecendo, mas acaba flagrando sua esposa dando todas as roupas e joias para o padrinho. Posteriormente, Carmina e Nina voltam a se enfrentar.

Publicidade

Alexia não dá descanso para Cadinho, em Avenida Brasil

Revoltada com a atitude da cozinheira, a megera não deixa ela escapar de suas garras. Jorginho e Tufão se encontram para desabafar. Alexia comunica Cadinho que eles têm um compromisso com Verônica e Noêmia.

Publicidade

Santiago teme deixar Nilo sozinho com Lucinda, sabendo que o catador é capaz de fazer muitas coisas, até mesmo matar. Vendo os pertences que sua mãe pretende levar para a casa nova, Iran não gosta, reclamando de tudo.

Publicidade

Suélen é provocada por Leandro, em Avenida Brasil

Roni vai até seu pai para conversar sobre Dolores. Leandro aproveita uma oportunidade para dar em cima de Suélen. Cadinho leva toda sua família para um restaurante japonês, comemorando seu aniversário.

Sem querer, Janaína acaba escutando uma conversa entre Nina e Max, ficando em estado de choque com o que a cozinheira está falando ao marido de Ivana. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, no Vale a Pena ver de Novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.