in

Resumo Malhação (26/02): após ser expulso por Regina, Max pede abrigo para Serginho

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quarta (26), Regina expulsa Max de casa, que acaba indo parar na casa de Serginho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, tentando acabar de uma vez por todas com o namoro de Rita e Filipe, Leila vai atrás do estudante, inventando que a namorada está armando para cima da família dele, que nem imagina o que está por vir.

Após receberem uma possível pista do paradeiro de Rita, Thiago e Jaqueline se decepcionam, vendo que foi tudo um engano. Não conseguindo acreditar que sua irmã esteja envenenando Filipe contra a namorada, Cida coloca Leila para fora do apartamento.

Publicidade

Guga não gosta da aproximação de Max e Serginho

Mostrando quem é de verdade, Rui ameaça Lígia, alegando que irá entrar com um processo contra Lara, que pagará muito caro por ter cometido um ato ilegal. Guga começa a ficar preocupado com o namorado.

Publicidade

O rapaz não acha uma boa ideia Serginho se envolver tanto com os negócios de seu pai, acreditando que não dará certo os dois trabalharem juntos, pois eles já mostraram que tem pensamentos bem diferentes.

Publicidade

Rugieri chega com notícias de Rita para Marco, em Malhação

Decidida a colocar um ponto final em seu relacionamento com Max, Regina pede para o executivo ir embora de sua casa. Vendo Filipe cada vez mais cabisbaixo por causa de Rita, Lígia começa a se preocupar com a saúde dele.

Após ser expulso da casa de Regina, não tendo para aonde ir, Max resolve bater na porta de Serginho, pedindo que ele lhe deixe ficar. Rugieri vai à delegacia procurar Marco, afirmando ter notícias de Rita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.