in

Resumo Éramos Seis (26/02): Alfredo e Inês se amam pela primeira vez

Globo

Na Globo, em Éramos Seis, nesta quarta (25), Inês não resiste aos encantos de Alfredo, tendo sua primeira vez com ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Inês não consegue resistir as carícias de Alfredo, fazendo amor com o rapaz. Querendo prejudicar Alfredo, Osório vai atrás de Lúcio para alertá-lo sobre a fuga do amigo. Karine não deixa Soraia falar com o pai sobre Julinho.

Completamente encantada por Elias, Natália se insinua para o rapaz. Lúcio descobre que Alfredo ficou com Inês. Assim que o amigo retorna do encontro, Lúcio o repreende. Lola e Genu não aguentam mais de tanta saudade dos filhos.

Publicidade

Lili parte para o Rio de Janeiro, em Éramos Seis

Zeca ajuda as duas, levando-as para ver os meninos. Lili resolve viajar para o Rio de Janeiro, querendo resolver sua história com Julinho de uma vez por todas. Marcelo, percebendo que ela não está em condições de ir sozinha, se oferece para acompanhá-la.

Publicidade

Ao encontrar o bilhete de sua filha, comunicando sua ida para o Rio, Virgulino fica preocupado. Não aguentando mais esperar, Felício propõe passar a noite com Isabel. Alfredo e Inês voltam a ficar juntos, mesmo com todos sendo contra.

Publicidade

Afonso faz as pazes com Lola, em Éramos Seis

Clotilde encontra Afonso, levando-o até sua irmã, que fica surpresa com a chegada do comerciante. Pedindo para conversar sozinho com Lola, Afonso explica que sua ex-mulher está tramando contra os dois.

Soraia fica frente a frente com Lili, confirmando que está se relacionando com Julinho. Depois de escutar a explicação de Afonso, Lola acredita no comerciante, dando um beijo nele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.