in

Resumo Salve-se Quem Puder (26/02): Zezinho beija Bel para provocar Alexia

Globo

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta quarta (26), para provocar Alexia, Zezinho dá um beijão de tirar o folego em Bel.

Publicidade

Ainda no capítulo, repreendendo Luna/Fiona por tocar em suas coisas sem autorização, Helena exige que ela saia da casa imediatamente. Na frente de Renzo, Dominique volta a maltratar Lúcia, mas o rapaz não gosta da atitude de sua tia.

Alexia/Josimara tenta convencer Rafael a participar de uma sessão espiritual, assim poderá se comunicar com Kyra. Mais tarde, Renzo confidencia para Lúcia que irá ajudar Rafael a reerguer a empresa dele. Conversando com Úrsula, Helena confessa que o jeito de Luna/Fiona lhe deixa muito intrigada.

Publicidade

Juan rejeita Gabi, em Salve-se Quem Puder

Sem saber que está diante da menina que salvou, Téo conta a história. Gabi tenta se aproximar de Juan mais uma vez, porém, ele avisa que seu coração sempre será de Luna, que é o único amor de sua vida.

Publicidade

Ao chegar em casa, Alexia conta tudo que está acontecendo na empresa de Rafael para Kyra, que fica morrendo de pena do noivo. Alan resolve promover um jantar para Kyra/Cleyde, alegando que ela precisa conhecer seus filhos melhor.

Publicidade

Petra detesta ideia de Rafael, em Salve-se Quem Puder

Ao saber da ideia do advogado, Petra fica morrendo de ciúme, não concordando. Sozinha com Ermelinda, Luna/Fiona abre seu coração para a mãe de Zezinho, revelando estar gostando de Téo. Zezinho continua querendo provocar Alexia/Josimara.

Para isso, ele usa Bel, pois sabe que a moça morre de ciúme dela. Ao perceber que Alexia/Josimara está olhando, o caipira dá um beijaço em Bel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.