in

Resumo Amor de Mãe (26/02): Lucas confronta os irmãos de Jandir

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Lurdes tem embate com os irmãos de Jandir.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes, Camila não consegue segurar a emoção. Momentos depois, Lurdes fica frente a frente com sua mãe, pedindo que ela lhe perdoe por ter sumido.

Enquanto Lurdes mata saudade de sua mãe, Camila sonda Celeste para saber o que o povo comenta sobre a morte de Jandir. Maria fica encantada ao conhecer Camila. Davi e Betina conversam sobre atentado de Álvaro.

Publicidade

Anotações de Thelma deixam Danilo intrigado, no capítulo de Amor de Mãe

Juntos, os dois chegam a conclusão de que o empresário armou para conseguir ganhar moral com as pessoas novamente. Danilo encontra anotações antigas de Thelma, na qual ela fala sobre alguns acontecimentos do passado.

Publicidade

O rapaz começa a ler todas as anotações, ficando intrigado com tudo que está escrito. Depois de se envolver com Matias, Miranda recebe um novo pedido de casamento do médico, aceitando sem nem pensar duas vezes.

Publicidade

Lurdes é encurralada pelos irmãos de Jandir

Davi descobre que Vitória procurou Penha para pegar dinheiro emprestado, mas fica em estado de choque, pois sabe que agiotas não costumam ser bonzinhos quando vão cobrar os valores, que tem juros exorbitantes.

Chega a hora da verdade para Lurdes, que fica frente a frente com os irmãos de Jandir, confrontando todos eles. Na Globo, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, vai ao ar depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.