in

BBB20: Manu Gavassi é acusada de suposto racismo após comentário na casa

Uma das queridinhas do público do BBB20, a cantora Manu Gavassi causou furor nas redes sociais nesta segunda-feira (24). No Twitter, internautas acusaram a compositora de suposto racismo, após um comentário da amiga de Bruna Marquezine sobre Marcela e Daniel.

Publicidade

Em conversa na cozinha, Manu tentou elogiar o casal formado pela ginecologista e pelo ator, mas acabou desagradando os telespectadores. Isso porque Gavassi parabenizou Marcela e Daniel por combinarem esteticamente (ambos são loiros), o que foi considerado racista por muitas pessoas.

Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns”, declarou Manu.

Publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade

Com a polêmica, a cantora figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, com mais de 170 mil tuítes. Muitos fãs chegaram a perceber o desconforto de alguns brothers com a declaração da responsável pelo hit ‘Planos Impossíveis’.

Publicidade

A Marcela ficou sem graça com o comentário da Manu, na verdade acho que todo mundo ficou, mas ninguém teve cara para dar um corte, ou seja, todo mundo que estava na cozinha concordou“, escreveu uma fã.

A atriz foi comparada até com a ex-BBB Paula von Sperling, que, mesmo sendo apontada como racista, foi a campeã da edição de 2019. “Se a Paula ganhou o BBB19, não me surpreendo a Manu ganhar o BBB20, não vejo diferença nenhuma entre os comentários racistas que ambas fizeram na casa“, comentou uma usuária do Twitter.

Publicidade