in

Resumo O Rico e Lázaro (25/02): mandado de prisão contra Zabaia deixa Sammu em choque

RecordTV

Na tela da RecordTV, na novela O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Sammu descobre que Zabaia será preso, ficando em choque.

Publicidade

Ainda no capítulo, emocionados, Shag-Shag e Hurzabum se abraçam. Depois do abraço, Hurzabum confessa que sua felicidade só é completa com a mãe do lado. Nabonido tenta acalmar sua esposa, que está furiosa.

Malca conversa com Zelfa sobre Zac e Joana. Na Casa da Lua, Shag-Shag e Hurzabum conversam. Hurzabum conta como adotou Deborah. A decisão de Evil deixa Nitócris arrasada. Zac chama Rabe-Sáris para ter uma conversa.

Publicidade

Joana acredita que Asher ainda não cresceu, em O Rico e Lázaro

O vilão quer que ele lhe ajude a descobrir se tem alguém vendendo cerveja clandestina dentro da Casa da Lua. O soldado fica apreensivo. Joana acredita que Asher ainda precisa amadurecer mais, pois não tem juízo para tomar importantes decisões.

Publicidade

Shamiran questiona Evil para saber se ele pretender virar as costas para as entidades da Babilônia. Querendo conselhos, Evil decide procurar Daniel. Zac revela para Beroso que Zabaia anda produzindo cerveja sem autorização.

Publicidade

Sammu fica em choque com ordem de Beroso

Sammu é comunicada da ordem de prisão contra Zabaia, ficando em choque. Caminhando pelas ruas da Babilônia, Asher e Joana ficam frente a frente com Malca. Absalom vai à casa de Dana. Evil questiona Daniel para saber quantos anos ele permanecerá no poder.

Daniel revela que Babilônia será destruída. Impactado com a revelação, Evil questiona para saber se é tudo mesmo que será destruído. Daniel alega que sim, mas avisa que eles podem se salvar, precisando apenas para de adorar os Deuses.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.