in

Resumo Amor Sem Igual (25/02): o interesse de Maria Antônia em Leandro intriga Miguel

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, no capítulo de terça-feira (25), Miguel estranha interesse de Maria Antônia em Leandro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nino fica espantado ao dar de cara com Poderosa. Maikitaison leva Poderosa para o clube noturno de Olympia. No mercado municipal, Miguel confessa para Pedro que não irá desistir de Poderosa, mesmo que ela insista nisso.

Maria Antônia entra em contato com Miguel, questionando o que ele quer jantar. Ao retornar para casa, Poderosa, completamente deslumbrada, fala sobre a reunião que aconteceu no clube de Olympia. Duplex também retorna da Mademoiselle.

Publicidade

Maria Antônia deixa Miguel intrigado

Desconfiando de Ioná, Olympia pede para Maikitaison ficar de olho nela, pois não está disposta a continuar com uma pessoa em quem não confia. Maria Antônia conversa com sua família, falando sobre Leandro.

Publicidade

Miguel estranha o motivo de Maria Antônia tocar tanto no nome de Leandro, sendo que ela nem gostava dele. Olympia sente saudades de Ramiro, entrando em contato com o empresário para saber o que ele fará mais tarde.

Publicidade

Ramiro recebe convite de Olympia, em Amor sem Igual

A dona da Mademoiselle está com intenção de convidá-lo para ir à reinauguração de seu clube. Ramiro confessa que não estava sabendo do evento, mas pode mudar de ideia. Depois de conversar com Olympia, Ramiro fica pensativo.

Mais tarde, Ramiro fica frente a frente com Tobias, fuzilando seu herdeiro com o olhar. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.