in

Resumo Caminhos do Coração (25/02): tentando fugir, Marcelo sente uma forte dor de cabeça

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, em Caminhos do Coração, nesta terça-feira (25), Marcelo tenta fugir, mas sua dor de cabeça impede.

Publicidade

Ainda no capítulo, Janete revela a visão que está tendo da Liga do Bem. Toni e Cléo resolvem retornar ao depósito, mas dão de cara com Leão, que os ameaça, pedindo que eles se preparem para lutar. Começa uma intensa luta entre os três.

Eric atira contra Maria, que consegue escapar da bala, lutando com o mutante. Enquanto isso, Juanita luta contra o pai de Maria. Beto é alvo de Fernando, que parte com tudo para cima dele. Em determinado momento, Juanita se transforma em cobra, se enroscando no idoso.

Publicidade

Demétrio e Ísis são atacados, em Caminhos do Coração

Completamente apaixonado por Ísis, Demétrio rouba um beijo dela, mas acabam surpreendidos por Golias, que parte com tudo para cima deles. Usando seus poderes, Ísis fica invisível. Demétrio tenta fugir do gigante, mas ele consegue pegá-lo pelo pé.

Publicidade

Ísis atinge Golias, que deixa Demétrio escapar. Os dois conseguem fugir. Marcelo se esconde, mas Taveira começa a rastreá-lo pelo cheiro. Percebendo a aproximação de Taveira e Dino, Marcelo sai correndo para não ser capturado.

Publicidade

Batista se declara para Célia, em Caminhos do Coração

Marcelo começa a sentir fortes dores em sua cabeça, caindo de joelhos. Taveira e Dino riem do policial, alertando que não tem como ele fugir, estando sob o domínio de Júlia. Batista declara todo seu amor por Célia, pedindo que ela lhe dê uma oportunidade.

Helga alega estar sentindo uma presença negativa no apartamento. Tati questiona sobre seu pai, fica nervosa e quebra vários objetos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.