in

Resumo A Escrava Isaura (25/02): Miguel e Isaura contam sua história para Álvaro

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Álvaro descobre toda história de Isaura e Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tomásia questiona Belchior para saber quem atirou em seu marido. Malvina tenta arrancar de Leôncio o paradeiro de Isaura. Enquanto isso, Miguel e Isaura contam toda sua história para Perpétua e Álvaro.

Henrique se despede do seu pai, avisando que voltará para o garimpo. Coronel Sebastião promete dar a alforria de Rosa quando morrer. Durante o café da manhã, ele não para de corrigir o português de sua herdeira.

Publicidade

Álvaro faz promessa para Isaura

Mesmo sabendo que Isaura é uma fugitiva, Álvaro promete protegê-la até o fim de seus dias, garantindo que não deixará nada acontecer com ela. Malvina proíbe Francisco de contar para seu marido o paradeiro de Isaura.

Publicidade

Belchior conversa com Tomásia, contando tudo que está acontecendo na fazenda de Leôncio. Tomásia volta a questioná-lo sobre a morte de seu marido. Miguel sugere para sua filha fugir. Rosa recebe aulas de etiqueta do pai.

Publicidade

Leôncio flagra Malvina queimando a mensagem que lhe mandaram com o paradeiro de Isaura. Branca e Estela ficam revoltadas com Geraldo. Miguel pede para Isaura e Pedrinho não saírem de casa, pois os capangas estão próximos.

Leôncio quer se vingar de Tomásia
, em A Escrava Isaura

Inconformado com atitude de sua esposa, Leôncio dá um jeito de enviar uma mensagem para Martinho. Francisco comunica Leôncio sobre o jantar organizado por Tomásia. O fazendeiro acredita que é uma ótima oportunidade para se vingar.

Sonhando em se casar, Rosa vê Dr. Paulo como o marido excelente para ela. Miguel vai até os capangas, pedindo que ele vá embora, mas eles negam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.