in

Resumo As Aventuras de Poliana (25/02): Débora mostra a Marcelo vídeo de Luísa e Pendleton

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça (25), no SBT, Débora mostra vídeo de Luísa e Pendleton para Marcelo.

Publicidade

Ainda no capítulo, após beijar Luísa, Pendleton se arrepende, afirmando que não irá mais tomar liberdade com a tia de sua filha. Após ser desmascarada como Dark Lady, Raquel começa a fazer um enorme sucesso na escola.

Para poder se tornar a primeira bailarina na apresentação de dança, Filipa chantageia Débora. Violeta caminha pela rua, esbarrando em Branca. Débora vai atrás de Marcelo, mostrando o vídeo do beijo de Luísa e Pendleton.

Publicidade

Waldisney engana Nancy, em As Aventuras de Poliana

Waldisney consegue o perdão de Nancy, após enrolá-la com mais uma de suas mentiras. Os amigos de Mário tentam fazer o menino parar com o vício, deixando de lado o jogo Vetherna. Iuri quer que os alunos formem duplas para fazer o novo trabalho.

Publicidade

Poliana tem a ideia de pedir para João e Bento fazerem o trabalho junto. Brenda desconfia que Luca e Gabi sabem quem é a falsa Dark Lady, mas não querem dizer porque devem estar envolvidos com ela. Luísa se reúne com Cláudia e Joana.

Publicidade

Trabalho de Iuri acaba em confusão, em As Aventuras de Poliana

Durante o encontro, a tia de Poliana revela que foi beijada por Marcelo. Ao caminhar pela rua, Raquel encontra Jerry e Carla conversando, estranhando a aproximação dos dois, pois não sabia que eles eram tão íntimos.

O plano de Poliana acaba não dando certo, pois João e Bento não conseguem se entender, discutindo durante a aula de Iuri, causando uma grande confusão. O folhetim é exibido nas noites da emissora, após Roda a Roda.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.