in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (25/02): Betty passa por momentos dificeis na empresa

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, exibida na tela do SBT, no capítulo de terça-feira (25), Betty vive dia aterrorizante na empresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Betty está vivendo um de seus piores dias na empresa, pois Armando está contra ela, além de Marcela, noiva do empresário, que está lhe desprezando. Seu único conforto é a foto que tirou com o patrão.

Betty, no entanto, acaba se decepcionando com o amado. Para saber se Fábio está lhe traindo, Hugo pressiona o noivo, que lhe faz acreditar que é inocente, colocando o estilista contra Betty. Maria Lúcia joga as cartas para saber sobre o futuro de Marcela e Armando.

Publicidade

Bertha segue Patricia, em Betty, a Feia em Nova York

Através do jogo, Maria Lúcia descobre que o casal não é compatível. Armando pede para Ricardo viajar até Miami, vendo todos os tecidos da importadora, que vende muito barato. Sofia tenta manipular Geovas para que ele se interesse por Jenny.

Publicidade

Embora não admita, Aura Maria fica morrendo de ciúme de Geovas. Mesmo falida, Patricia vai à Mogollon’s Market para comprar roupas caras. Querendo saber como a loira está conseguindo gastar tanto, mesmo não tendo mais condições, Bertha vai atrás dela.

Publicidade

Atitude de Armando preocupa Betty

Ricardo entra em contato com Armando, confirmando que os tecidos são exatamente iguais ao que Hugo havia pedido. Armando fica feliz com a possibilidade comprar o material com custo reduzido, mas Ricardo avisa que o pagamento deve ser feito à vista. Betty fica preocupada com a decisão de Armando, que permite a realização da compra à vista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.