in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/02: Simone confessa a Béatrice motivo de não deixar Adriano

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 25 de fevereiro, Béatrice descobre motivo de Simone não dar divórcio para Adriano.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bruno comunica aos pais que não vai casar com Angelina, mas irá cumprir com seus deveres de pai. A pressão de Marcos começa a deixar Angelina inquieta. Yasmin quer cantar na festa junina.

Marcos comunica Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora vai atrás de Gustavo, pedindo para ele acompanhá-la ao casamento de Félix e Rita. Adriano conversa com Simone sobre o divórcio, afirmando que terá que partir para o litigioso.

Publicidade

Simone confessa a verdade para Béatrice

Béatrice discute com Simone, pois sabe que ela está atrapalhando seu casamento com Adriano. Simone explica para Adriano o verdadeiro motivo de não querer se separar de Adriano. A mulher sabe que ele é a única pessoa que lhe acha bonita.

Publicidade

A confissão de Simone deixa Béatrice Perplexa. Félix brinda o casamento com Júlio, acreditando que se dará muito bem com a união. Caju cuida da organização da quadrilha junina, fazendo uma reunião com todos os alunos para discutir os detalhes finais.

Publicidade

Luciana causa confusão, em Malhação 2008

Marília chega para acompanhar os ensaios da quadrilha. Luciana sugere que Angelina seja eleita a noiva da quadrilha, causando ciúme em várias meninas da escola, que também tinham vontade de ficar com o papel.

Momentos antes de casar com Félix, Rita vai ao encontro de Joaquim, que fala sobre os planos do inimigo. Malhação 2008 é exibida nas tarde do canal Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.