in

Resumo O Clone (Viva) 25/02: Jade reencontra Lucas

Canal Viva

Na novela O Clone, no capítulo desta terça (25), no canal Viva, após muitos anos sem se ver, Jade e Lucas se reencontram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Said e Lucas se cumprimentam normalmente. Em determinado momento, Leônidas faz um convite para Said jantar em sua casa, assim eles poderão continuar falando sobre a parceria.

Lucas fica na dúvida, não sabendo se o comerciante lhe reconheceu. Mel nem espera Xande terminar o almoço e sai, obrigando-o a abandonar tudo para ir atrás dela. Lobato pede que Yvete se mantenha calada durante a audiência.

Publicidade

Yvete e Armando vão aos tribunais, em O Clone

Impulsiva, Yvete não aguenta ficar calada, pois não suporta ver Armando invertendo os fatos, alegando coisas que não aconteceram, além de dizer que sofre de paralisia. Ali vai à clínica de Albieri para conhecer de perto o trabalho do amigo.

Publicidade

No local, os dois discutem sobre clonagem e os direitos das mulheres. Samira flagra Amim pegando todos os papelões da loja. Ao saber que sua irmã está retornando para o Brasil, Mohamed fica morrendo de alegria.

Publicidade

Laurinda e Deusa resolvem fazer as pazes. Said convida Mohamed, Ali e Latiffa para ir ao almoço com ele. Maysa se encarrega de preparar o jantar para os convidados de seu sogro, escolhendo comidas árabes para compor o cardápio.

Mel dribla Xande, que a perde de vista, em O Clone

Fugindo no carro de Nando, Mel consegue dar a volta em Xande, que perde a jovem de vista. Karla convida Miro para ser o novo treinador de Vitor Belfort. Amim entra no quarto de Samira, flagrando-a dançando pagode.

Para que Xande não seja despedido, Dalva o protege. Depois de muito tempo sem se ver, Lucas e Jade acabam se reencontrando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.