in

Resumo Cabocla (Viva) 25/02: Zuca não quer usar mesmo vestido de noiva para se casar

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta terça-feira, 25 de fevereiro, no canal Viva, Zuca se recusa a casar com mesmo vestido de noiva.

Publicidade

Ainda no capítulo, Luís conversa com Boanerges sobre o atentado contra Felício, revelando que ele não disse quem foi seu agressor, mas que deu autorização para abertura do inquérito. Neco resolve fazer uma campanha limpa com Boanerges.

Tina acredita que Felício contou para Luís quem foi o mandante do atentado. Zuca não quer casar com o mesmo vestido que usaria para se unir a Tobias. Tina e Tomé começam a pensar nos detalhes do casamento.

Publicidade

Generosa surpreende Felício com declaração, em Cabocla

Para espanto de Felício, Generosa torce para que Rosa não volte nunca mais para Vila da Mata. Pepa recebe uma carta de Luís, na qual pede desculpas para Justino. Enquanto Luís se anima com seu casamento, Tina e Tomé começam a construção do puxadinho.

Publicidade

Pepa pede para Mariquinha deixá-la lhe arrumar. Emerenciana pede para Belinha tirar Neco da cabeça de uma vez por todas. Macário e Xexéu procuram Justino para falar sobre as convocações que receberam da polícia.

Publicidade

Justino e Xexéu tomam atitude, no capítulo de Cabocla

Os dois terão que prestar esclarecimentos sobre a surra de Felício. Justino acredita que Boanerges esteja fazendo isso por interesse político. Pensando rápido, o pai de Neco resolve ir à propriedade de Felício.

No local, Justino e Macário apresentam uma oferta generosa para que o homem não diga nada do que sabe ao delegado. Felício não quer escutar nada do que eles tenham para lhe oferecer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.