in

Resumo Brega e Chique (Viva) 25/02: Rosemere marca encontro com Balthazar, mas não vai

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo de Brega e Chique, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Rosemere não vai ao encontro com Balthazar, deixando-o furioso.

Publicidade

Ainda no capítulo, relendo a carta que Herbert lhe escreveu, Rafael não sabe se ele atentou contra a própria vida ou não, pois as informações não estão claras, causando uma enorme confusão na cabeça da socialite.

Mesmo com a possibilidade de o empresário ter acabado com a própria vida, todos os parentes se mobilizam para procurá-lo. Montenegro, único a saber da verdade, tenta disfarçar suas emoções para que ninguém descubra nada.

Publicidade

Balthazar espera por Rosemere, mas ela não vai ao encontro

Enquanto isso Balthazar marca um encontro com Rosemere, mas ela não comparece, deixando-o plantado. O homem não gosta da atitude da mulher, mas tenta imaginar o motivo dela não ter ido ao compromisso.

Publicidade

Posteriormente, Balthazar resolve dar uma força para Bruno. Querendo que o rapaz tenha mais instrução, sabendo dos seus direitos e deveres, além de ter uma boa educação, Balthazar contrata um professor para ele.

Publicidade

Rafaela é convocada pelo IML, em Brega e Chique

Ao entrevistar os possíveis candidatos para ensinar Bruno, Balthazar acaba ficando com Mercedes. Todos continuam procurando o corpo de Herbert, porém, Rafaela recebe um comunicado do Instituto Médico Legal.

A matriarca da família descobre que terá que ir ao local para fazer o reconhecimento do corpo do marido, mas é avisada de que existem vários outros cadáveres ao lado dele. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.