in

Resumo Ouro Verde (25/02): depois de cair na cilada de Jorge, Laurentino toma decisão

Band

Na Band, no capítulo desta terça-feira (25), em Ouro Verde, após apanhar de Jorge, Laurentino decide não retornar ao Brasil.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge descobre que Laurentino esteve no hospital fazendo uma visita para Bia, mas não gosta da novidade. Joaquim discute com Vera, querendo que ela conte toda a verdade sobre o acidente de Bia.

Durante a discussão dos dois, Miguel acaba aparecendo, pedindo que eles lhe expliquem o que está acontecendo, pois não está entendendo nada. Os dois disfarçam, afirmando que não está acontecendo nada.

Publicidade

Vera resolve se entregar, em Ouro Verde

Miguel finge acreditar nos dois, saindo da sala para que eles possam ficar sozinhos novamente. Joaquim volta a insistir com Vera, querendo que ela assuma o crime que cometeu, não deixando que outra pessoa pague por ela.

Publicidade

O policial ameaça contar toda a verdade para Miguel, que não gostaria nem um pouco de saber que a filha dele foi atropelada pela namorada. Vendo que não terá outra alternativa, Vera acaba aceitando se entregar.

Publicidade

Momentos depois, Joaquim vai à delegacia visitar Judite, garantindo que ela sairá o mais rápido da cadeia. Prestes a se entregar para a polícia, Vera descobre que Joaquim é o policial que ameaçava a vida de Henrique.

Jorge agride Laurentino

Querendo tirar a história da visita de Laurentino a limpo, Jorge arma uma emboscada para o fazendeiro, pedindo que ele compareça ao jornal para uma conversa. Chegando no local, Laurentino é recebido com socos.

Surpreso com a reação de Jorge, Laurentino percebe que é uma cilada. Mais tarde, durante uma conversa com Miguel, Laurentino afirma que não voltará mais para o Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.