in

Resumo Amor de Mãe (25/02): Penha quer Leila no mundo do crime com ela

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Penha exige que Leila trabalhe para ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila não quer que Lurdes vá para casa de sua mãe sozinha, decidindo acompanhá-la. O plano de Álvaro dá certo, pois ele consegue convencer Raul de que o salvou da morte.

Dissimulado, o empresário convida o amigo para ser padrinho de seu filho. Danilo e Thelma vão à consulta do bebê, mas deixam Camila de fora. Ao saber que eles não lhe esperaram, Camila fica chateada.

Publicidade

Leila recebe proposta de Penha

Magno vai atrás de Betina, revelando que foi Leila quem o denunciou para a polícia. Livres, os dois acabam não resistindo a paixão que sentem um pelo outro. Sem ter para aonde ir, Leila bate na porta de Penha.

Publicidade

Disposta a deixar Leila morar com ela, Penha quer que a amiga entre para o mundo do crime com ela. Passando por dificuldades financeiras, Vitória sofre. Thelma tenta se desculpar com Camila. Descobrindo que Penha é namorada de Belizário, Davi vai correndo contar para Betina.

Publicidade

Atitudes de Vitória chateiam Raul, no capítulo de Amor de Mãe

Juntas, Camila e Lurdes partem para a cidade natal da babá. Vitória procura Penha para fazer um empréstimo. Magno e Betina estão vivendo o melhor momento da vida deles. Durante uma entrevista, Álvaro comunica que irá abrir uma fundação com seu nome.

Sandro conversa com o pai, alertando-o sobre as intenções de Álvaro. Raul fica chateado com Vitória. Ao verem Lurdes retornar para Malaquitas, os irmãos de Jandir ficam observando a babá.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.