in

Resumo Salve-se Quem Puder (25/02): mexendo na santa de Helena, Luna acaba sendo flagrada

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, neste 25 de fevereiro, terça-feira, na Globo, Helena flagra Luna mexendo em sua santa.

Publicidade

Ainda no capítulo, na frente de Ivo, Luna chama atenção de Alexia e Kyra, afirmando que elas deveriam ter lhe contado sobre o plano de desmascarar os bandidos. Não sabendo o que fazer, Rafael entra em desespero com o desfalque nas contas de sua empresa.

Assim que desligam a chamado por vídeo com Ivo, Luna trata de tranquilizar Ermelinda, garantindo que ele não percebeu que elas estão em outra cidade. Dominique dá mais um serviço para seu sobrinho. Dessa vez, Renzo é escalado para ameaçar um executivo.

Publicidade

Percebendo que o pai não está dando muito importância para o que acontece em sua vida, Tarantino fica chateado com ele, pois queria que o advogado tivesse mais tempo para a família, assim poderiam trocar confidências.

Publicidade

Ermelinda dá orientações para Luna

Discutindo com Zezinho, Alexia/Josimara afirma com todas as letras que não sente nada pelo caipira. Ermelinda pede para Luna/Fiona não utilizar a correntinha que ganhou de Téo perto dele, pois o menino pode acabar percebendo, descobrindo tudo.

Publicidade

Úrsula desconfia da mudança do namorado, em Salve-se Quem Puder

Úrsula conversa com Helena sobre o namorado, afirmando que ele não é mais o mesmo Téo de antes, mudando completamente de comportamento, como se fosse outra pessoa. Lúcia arruma o armário de Renzo, encontrando uma arma.

A empregada questiona o rapaz para saber o que ele pretende fazer. Helena dá flagrante em Luna/Fiona, que está mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.