in

Resumo Éramos Seis (25/02): Assad revela que Elias está interessado em Soraia

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na tela da Globo, nesta terça-feira (25), Assad comunica que Elias quer cortejar Soraia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Inês tenta de tudo para conter o sofrimento de Alfredo. Zeca não sabe nem como retribuir a ajuda que Afonso está lhe dando. Lola desembarca em Itapetininga, tendo a revelação de que Afonso esteve na cidade.

A doceira fica mexida, imaginando o que o comerciante estava fazendo na cidade. Genu tem a notícia de que Tião, amigos de Lúcio e Alfredo, acabou morrendo na guerra, ficando em choque. Não suportando a pressão da notícia, a mulher passa mal, mas é acudida por Maria.

Publicidade

Alfredo é provocado por Osório, em Éramos Seis

Sozinha com Clotilde, Lola abre seu coração para a irmã, falando sobre sua decepção com Afonso, pois acreditava que ele seria um homem diferente dos outros, mas acabou vendo que ele não tem nada de especial.

Publicidade

Enquanto isso, Olga comenta com o marido sobre o receio que tem de criar Chiquinho, pois ele pode não ter nenhum afeto por ela no futuro. Osório aproveita a primeira oportunidade que tem para fazer provocação com Alfredo.

Publicidade

Assad faz comunicado surpreendente

Karine tranquiliza o coração de Julinho, afirmando que está a favor do namoro dele com Soraia. Posteriormente, Soraia entra em contato com Lili para falar com ela sobre Julinho, deixando-a intrigada.

Não conseguindo se segurar, Soraia avisa que ela receberá uma carta do noivo. Alfredo resolve fugir do acampamento, mas Osório registra tudo. Assad pega todos de surpresa ao comunica que Elias está interessado em Soraia. Alfredo vai atrás de Inês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.