in

Resumo Malhação (25/02): em conversa com Serginho, Regina diz que desconfia de Max

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Regina declara para Serginho estar desconfiada das intenções de Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lígia revela que a polícia irá começar a monitorar todos os passos de Rui. Mesmo com tudo se resolvendo em sua casa, Regina confessa estar muito magoada com tudo que o marido fez.

Guga vai atrás de Leila para saber o que ela sabe sobre Rui e Rita, tendo certeza que a garota tem participação no sumiço de sua amiga. Desesperada, querendo saber onde Rita se meteu, Carla vai à prisão falar com seu marido.

Publicidade

Regina mostra que não confia mais em Max

A comerciante pede que Marco tente localizar o paradeiro de Rita, contatando seus homens de confiança dentro da polícia. Conversando com Serginho sobre Max, Regina diz estar muito desconfiada do marido.

Publicidade

Joaquim se torna uma pedra no sapato de Lígia, não concordando com o que ela pretende fazer. Rui vai atrás de Filipe para falar com o estudante sobre o sumiço de Rita, garantindo que não tem nada a ver com o desaparecimento da ex.

Publicidade

Thiago e Jaqueline acham pista de Rita, em Malhação

O produtor musical promete que tentará fazer tudo que estiver ao seu alcance para localizá-la. Não suportando mais ficar longe de Henrique, Fafi confessa para ele que está completamente apaixonada. Thiago e Jaqueline procuram por Rita.

Durante a busca por informações que levem ao paradeiro da vendedora, os dois acabam esbarrando com um homem, que diz ter cruzado com Rita. Com o sumiço de Rita, Leila vê o momento perfeito para se aproximar de Filipe, indo atrás dele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.