in

Resumo Avenida Brasil (25/02): Carminha descobre que Nina está com dinheiro do sequestro

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, Carminha descobre que Nina ficou com dinheiro do seu sequestro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tufão recebe a notícia de que o carro de sua esposa foi localizado. Nina fica preocupada, pois não sabe o que lhe espera pela frente. Cadinho começa a reclamar do contrato que assinou com suas três mulheres.

O empresário não está gostando do que Alexia, Noêmia e Verônica estão fazendo com ele, considerando um verdadeiro absurdo. Ao chegar no local do acidente, Tufão não encontra Carminha, mas começa a procurar pistas para saber o que aconteceu com a esposa.

Publicidade

Tufão descobre paradeiro de Carminha

O ex-jogador chega em um bar, descobrindo que Carminha passou por ali. Momentos depois, Tufão recebe um telefonema de Lucinda, comunicando que Carminha está no lixão. Zezé flagra Nina conversando com Ágata sobre a mãe dela.

Publicidade

A empregada repreende a cozinheira por se intrometer em um assunto que não é da conta dela. Tufão vai atrás de Monalisa, pedindo que ela não vá embora do Divino, pois todos irão sentir muita falta dela, no local.

Publicidade

Nilo entrega Nina para Carminha

Nilo acaba sendo expulso de seu flat, prometendo se vingar de Nina. Ao retornarem para casa, Tufão e sua família começam a discutir sobre o que fazer com Carminha, acreditando que a internação é o melhor caminho para tratá-la.

Enquanto isso, Nilo vai atrás de Carminha para falar sobre Nina, revelando que a ex-enteada ficou com todo o dinheiro do sequestro dela. Avenida Brasil vai ao ar por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.