in

Revelado o real motivo da morte de famosa atriz mexicana

Televisa

Há algum tempo os fãs do trabalho de Karla Álvarez foram pegos de surpresa com a notícia da morte da atriz. Jovem e no auge de sua carreira, levando uma vida saudável, muita gente não entendeu como pôde morrer de uma hora para outra após sentir-se mal em sua casa.

Publicidade

Logo após o óbito, emissoras de TV, como a Univisión, difundiram a notícia de que Karla havia tido uma insuficiência respiratória aguda, que posteriormente foi alterada para parada cardíaca por outros meios de comunicação. O mistério em torno da morte da atriz se tornou ainda maior quando não foi realizada uma autópsia para definir as reais causas da morte.

Sete anos após seu falecimento, o viúvo, Antonio D’ Agostino, declarou para a imprensa que a atriz estava gripada no dia em que faleceu. Passou toda a manhã na cama e por volta das 13h horas decidiu comer alguma coisa. Ela estava comendo uma quesadilla, um tipo de tortilha muito popular no México, quando se engasgou e teve uma crise de tosse. Foi aí que ocorreu um problema respiratório e ela faleceu.

Publicidade

Karla ficou conhecida no Brasil pelos papeis de Rosário, de Maria Mercedes; Virginia, de A Mentira; Florência de Feridas de Amor; e Agatha, de Camaleões.

Publicidade

Seu último trabalho foi na novela, Que Bonito Amor, do Grupo Televisa, em 2013. A trama terminou quatro meses antes da atriz falecer. Em A Mentira ela trabalhou com a estrela Kate del Kastillo, e com o galã brasileiro, Guy Ecker, ambos atuando pela Telemundo atualmente.
Karla tinha 41 anos quando faleceu. Seu óbito, aliás, ocorreu exatamente um mês após ela comemorar 41 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades