in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (24/02): Inês revela para Hugo traição de Fábio

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, exibida no SBT, no capítulo desta segunda (24), Inês revela traição de Fábio para Hugo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de ver Cookie Glam se meter em uma briga de transformistas, Armando sai correndo. O empresário entra em contato com Betty, pedindo que ela lhe ajude a sair da confusão.

Betty vai de táxi buscá-lo, levando-o para sua casa. Chegando no local, Betty empresta uma das roupas de seu pai para Armando, que fica muito agradecido por tudo. Enquanto isso, Ricardo leva duas garotas do clube de transformistas para um hotel.

Publicidade

Hugo delata Armando para Marcela

Percebendo que Patricia bebeu além da conta, Daniel aproveita o momento para se aproveitar dela. Maria Lúcia confronta Marcela, alegando que dúvida que Armando seja o homem que ela escolheu para passar o resto dos seus dias.

Publicidade

Hugo vai atrás de Marcela, mostrando o vídeo de transformista que fez de Armando para ela, que fica comovida ao saber que o noivo está fazendo de tudo para conseguir salvar a empresa de declarar falência.

Publicidade

Betty e Armando vão ao banco para solicitarem um empréstimo. Em seguida, como forma de agradecimento, Armando leva Betty para jantar em um restaurante italiano, seu favorito, pois era lá que ele ia com o pai.

Hugo descobre traição do namorado, mas surpreende
com atitude

Cada vez mais apaixonado por Fábio, Hugo presenteia o noivo com um carro. Inês fica preocupada com as loucuras de amor que o amigo vem fazendo, resolvendo abrir os olhos dele sobre o caráter de Fábio.

A assistente revela que alguém flagrou Fábio aos beijos com uma das modelos. Não conseguindo acreditar, Hugo exige saber o nome da pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.