in

Resumo Meu Coração é Teu (24/02): Fernando quer que Ana lhe dê uma chance de amá-la

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira (24), Fernando pede para Ana lhe dar uma chance.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leon entra em contato com Fanny, mas fica chateado ao descobrir que ela está com Lênin. Ao saberem que Sete, mascote da família, conseguirá sobreviver, todos os filhos de Fernando ficam aliviados.

Aproveitando a saída de Bruno, Alícia e Paulo se beijam. Não conseguindo ficar longe de Fanny, Leon vai atrás da namorada para pedir perdão, mas ela deixa claro que nada justifica a atitude dele. O rapaz entende a tristeza da namorada, prometendo nunca mais fazer nada para magoá-la.

Publicidade

Ana cai em cima de Fernando

Ana tenta impedir que Fernando veja Alícia e Paulo, mas acaba caindo em cima do empresário. Leon entrega um desenho japonês para Fanny, explicando ser o número 5 e 6, representantes da mentira e reconciliação.

Publicidade

Isabela não gosta de saber que Sete conseguiu se salvar, ficando revoltada. Diego começa a se preocupar com suas mãos, pois não sente que elas apresentaram alguma melhoria. Fernando promete que levará Diego para Houston, consultando o melhor cirurgião que tiver disponível.

Publicidade

Isabela tenta invadir o computador de Fernando. Nícolas pede para Jennifer se afastar dele, pois não quer que a mulher passe a vida ao lado de um velho. Disfarçada de Elisa, Edith vai ao encontro de Nando, que fica surpreso.

Fernando faz pedido especial para Ana

Paulo declara todo amor que sente por Alícia. Sara chega para morar na mansão dos Lascurain. Ana confessa para Fernando que ele mudou muito, mas ainda falta mais para que ela consiga curar suas feridas. Fernando pede para Ana deixá-lo continuar mostrando seu amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.