in

Lembra dessa atriz de Malhação? Ela sofreu muito e sua história envolve doença e prisão

Area Vip

Quem assistiu a nona temporada da novela Malhação, da Rede Globo, provavelmente ainda se lembra da atriz Luiza Valdetaro, que fez muito sucesso na época, principalmente entre o público jovem.

Publicidade

Luiza começou a atuar nas telinhas da emissora carioca quando tinha apenas 15 anos de idade, em 2002. Apesar de sua pouca experiência na televisão, a atriz deu um show de atuação ao lado de grandes nomes da TV brasileira.

Depois que a temporada de Malhação chegou ao fim, Luiza continuou trabalhando para a Rede Globo, onde atuou em novelas como Celebridade e América. Em 2006, ela voltou à Malhação no papel de Manuela, fazendo ainda mais sucesso.

Publicidade

Vida pessoal de Luiza Valdetaro

No ano de 2006, a atriz se casou com o empresário Alberto Blanco, com quem teve uma filha chamada Maria Luiza. Quando a criança tinha apenas três anos de idade, recebeu o diagnóstico de leucemia linfática aguda do tipo B. Foi então que Luiza e a filha começaram uma grande batalha contra a doença, que é rara e pode levar à morte. Após o tratamento, a menina se recuperou. 

Publicidade

Publicidade

No mesmo ano da descoberta do problema de saúde de Maria Luiza, Valdetaro anunciou que não estava mais casada com o pai da criança. Três anos depois, ela casou com outro empresário, Mariano Marcondes Ferraz, que foi preso na operação Lava-Jato. A prisão fez com que o casal se separasse.

Luiza, devido ao seu último casamento, passou alguns anos morando em Londres, na Inglaterra. Mas, agora, ela está novamente no Brasil, e pretende retomar a carreira com novos trabalhos. Atualmente, a atriz tem 34 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.