in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/02: pais de Bruno querem que ele e Angelina se casem

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta segunda-feira, 24 de fevereiro, no Viva, pais de Bruno decidem casá-lo com Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Angelina discute com a mãe por ela insistir em casar com Félix. Béatrice confessa para professora Forte não estar muito confiante, pois sua auto estima não anda boa, temendo que Simone seja mais bonita que ela.

Escutando a conversa das duas, Caju espalha para a escola inteira sobre a vinda de uma linda mulher. Angelina chega para a reunião do grupo de apoio às mães adolescentes, mas descobre que elas foram canceladas por falta de dinheiro.

Publicidade

Simone chega ao colégio, mas frustra os alunos, em Malhação 2008

Yasmin descobre que não existe mais clube de fãs para ela. Não se conformando com o término do grupo de apoio, Angelina resolve organizar uma quermesse para ajudá-lo a se manter. Simone chega no colégio, mas a turma se espanta com a mulher.

Publicidade

Além de não ser bonita como eles esperavam, Simone ainda se veste com roupas horríveis. Yasmin tem ideia de se tornar uma cantora country, mas Débora tira sarro dela. Adriano recebe o pedido de Angelina e Domingas, que querem realizar a festa junina no colégio.

Publicidade

Angelina e Bruno são pegos de surpresa por Marcos e Marília

Caju se oferece para ajudar na organização da festa. Simone confronta Adriano, garantindo que jamais dará o divórcio para ele. Béatrice fica transtornada com atitude de Simone, querendo esganar a ex-mulher de Adriano.

Conversando sobre Simone com Béatrice, Adriano diz que acha a mulher bonita, fazendo a diretora se questionar. Marcos e Marília surpreendem Bruno e Angelina com decisão, revelando que eles terão que se casar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.