in

Nicky Minaj junto da irmã e fãs não estão aguentando semelhanças

Noticias ao Minuto

Nicki Minaj fez uma rara aparição junto de sua família. A bonita rapper mostrou aos fãs o quanto ela e sua irmã mais nova, Ming Maraj, se parecem, postando um novo vídeo em seu Instagram, que seus fãs estão amando. No vídeo, também aparece Robert Maraj, o pai das duas irmãs.

Publicidade

Fãs admirados com semelhando e Nicki Minaj e irmã Ming

Foi um momento em família que a rapper, de 37 anos de idade, quis mostrar para seus fãs. Os comentários e as curtidas não tardaram em aparecer, com muitos elogiando essa bonita cumplicidade familiar. Porém, o mais comentado de tudo está sendo mesmo sobre as parecenças entre as duas irmãs.

“Meu pai e minha irmã Ming”, escreveu Nicki Minaj em seu Instagram, e são muitas as pessoas falando que elas poderiam ser gêmeas, com todas essas semelhanças. Como Nicki Minaj colocou a câmera tão perto de seu rosto, muitos estão falando que eles tiveram dificuldade em perceber quem era Nicki ou a irmã.

Publicidade

“Ela parece muito com você !!! Linda”, “Ela é tão bonita! Assim como você”, “Awww, é o melhor quando você passa um tempo com sua família. Eu amo isso. Deus lhe abençoe e toda sua família”, são alguns dos comentários sobre o vídeo da cantora americana, que está passando um momento difícil. 

Publicidade

View this post on Instagram

My Dad & lil sister Ming ?

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on

Publicidade

Nicki Minaj aproveitando sua família

Nick Minaj está chorando a morte repentina do rapper Pop Smoke, que era seu amigo, e com quem ela já tinha trabalhando.” Descanse em paz, Pop”, escreveu a beldade em seu Instagram. E claro que nesse momento mais doloroso, ela fica mais confortada na presença de sua família, revivendo suas origens no Trinidad e Tobago.

A verdade é que Nicki Minaj é uma das celebridades com mais fãs, e isso pode se ver nos mais de 110 milhões de seguidores que ela tem em seu Instagram. Ainda assim, ela não compartilha muito de sua família, que certamente ela pretende manter mais em privado. Ela mostra mais, ainda assim, de seu marido Kenneth Petty, mas ela acaba expondo muito pouco sua família. Apesar de isso, parece claro que ela tem uma relação excelente com eles. E, ainda para mais, ela se parece muito com sua irmão menor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade