in

Resumo Brega e Chique (Viva) 24/02: Rafaela descobre que Herbert se matou

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no Viva, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, Rafaela descobre que Herbert se matou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de dar início ao plano de forjar seu próprio suicídio, Herbert consegue cumprir a missão com excelência, fazendo todos acreditarem que ele mesmo acabou com a própria vida.

Fora da mansão, Herbert entra em contato com Montenegro, seu empregado e fiel escudeiro, agradecendo pela ajuda que ele lhe deu, pois não conseguira concluir sua ideia se ele não tivesse lhe dado uma força.

Publicidade

Herbert conta seus planos para Montenegro

Em seguida, Herbert comunica que está embarcando para a Suíça, local em que pretende ficar por um tempo, pelo menos até poder retornar para o Brasil de novo. Enquanto isso, toda a família do empresário está preocupada com situação financeira da empresa.

Publicidade

Cansada de esperar por seu pai, que não toma nenhuma providência sobre seu caso, Ana Cláudia decide agir sozinha. A jovem entra em contato com o porteiro de João Antônio, seu ex-noivo, pedindo que ele avise quando o rapaz chegar.

Publicidade

Rafaela surta ao ler carta de Herbert

João Antônio, no entanto, não tem horas para voltar, afinal, está na casa de Silvana. Posteriormente, Rafaela recebe uma carta escrita por seu marido, ficando curiosa. A socialite tenta imaginar o que ele escreveu.

Ao abrir o envelope e ler o conteúdo, Rafaela dá um grito desesperador, revelando para todos que seu marido atentou contra a própria vida. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois da reprise da novela O Clone.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.