in

Resumo Cabocla (Viva) 24/02: Tobias é pego de surpresa por Luís

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, no canal Viva, Luís surpreende ao visitar Tobias.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao sair da delegacia, Boanerges discursa para o povo, afirmando que a justiça finalmente foi feita. Justino percebe que o fazendeiro está se aproveitando do momento para fazer campanha.

Tobias, durante uma conversa com sua irmã, desabafa sobre Zuca, confirmando que ainda é muito apaixonado por ela, mesmo depois de ter sido trocado por outro homem. Posteriormente, Tina fica extremamente chateada com sua mãe.

Publicidade

Luís fica inconformado com declaração de Bina

A caipira acredita que ela sempre gostou mais da irmã, porém, Generosa percebe o erro que cometeu com a herdeira, garantindo que dará permissão para ela ser feliz com Tomé. Bina quer que Zuca case com Luís somente depois de vê-lo curado.

Publicidade

Ouvindo a declaração da sogra, Luís fica indignado. Com intenções de ajudar Mariquinha a conquistar o coração de Tobias, Pepa compra roupas novas para a herdeira de Justino. Luís faz uma visita para Tobias, dando sua palavra de que não armou uma tocaia para o peão.

Publicidade

Luís quer defender Tobias e Felício

Boanerges consegue fazer Chico voltar a trabalhar na pensão de Zé. Tobias fica sabendo que está sendo acusado de matar uma pessoa, mas Luís se oferece para defendê-lo. Mesmo com todo o apoio do advogado, Tobias diz que não sabe se conseguirá perdoar a traição dele.

Momentos depois, Luís conversa com o pai de Tobias, pedindo que ele revele quem lhe surrou, garantindo que o responsável será julgado dentro da lei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.