in

Luto: Morre cantora Cláudia após parada cardíaca e fãs se desesperam

Area Vip

Neste sábado (22/02), os fãs de uma famosa cantora brasileira receberam a triste notícia de sua partida por um problema de saúde. A artista teve o falecimento constatado depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto estava internada. 

Publicidade

Trata da cantora Cláudia Telles, que tinha 62 anos de idade. Há pouco mais de um mês, a famosa tinha sido internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Ronaldo Gazolla, que fica localizado no bairro Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A notícia do falecimento de Cláudia foi dada por seu filho, Bruno: “Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela…Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, disse. Até o momento, a família da artista não informou a data do velório nem do sepultamento.

Publicidade

A carreira da cantora

Cláudia nasceu em 26 de agosto de 1957 e era filha dos cantores Candinho e Sylvia Telles. Ela ficou extremamente conhecida no Brasil nos anos 70. Entre os maiores sucessos da cantora estão as músicas Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer.

Publicidade

Publicidade

Durante sua longa carreira, Cláudia Telles teve a oportunidade de cantar ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior e Rita Lee. Através das redes sociais, muitos fãs de Cláudia deixaram mensagens de despedida e lamento sua perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.