in

Resumo Ouro Verde (24/02): Gonçalo fica na mira da arma de Jorge

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, Jorge aponta uma arma para a cabeça de Gonçalo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao saber que Miguel sabe que Antônio não morreu, Jorge corre para alertar Lúcio. Posteriormente, Lúcio manda a polícia invadir a casa de sua irmã, prendendo-a pela acusação de atropelar Bia.

Judite, não entendendo o que está acontecendo, fica em pânico. Ao ficar sabendo que seu marido não morreu, Rita vai atrás dele, questionando o motivo de ter mentido, sendo que ela estava sofrendo com o falecimento dele.

Publicidade

Jorge vai atrás de Gonçalo

Revoltada, ela dá uma bofetada no marido. Descobrindo que foi Gonçalo quem passou a informação de que Antônio estava vivo, Jorge vai atrás dele, pressionando-o com uma arma na cabeça, querendo saber como ele descobriu Antônio.

Publicidade

Com medo de morrer, Gonçalo revela que Miguel é dono do jornal que ele trabalha. Bernardo é comunicado sobre o aparecimento de seu pai, correndo o mais rápido que pode para vê-lo. Ao reencontrá-lo, o rapaz se emociona.

Publicidade

Joaquim age para defender Judite, no capítulo de Ouro Verde

Sancha, que também está emocionada com o abraço dos dois, se junta a eles. Enquanto isso, na delegacia, Joaquim age para que Judite não seja levada para a sala de interrogatório, garantido para ela que fará tudo que estiver ao seu alcance para protegê-la.

Laurentino surpreende Bia ao chegar no hospital para visitá-la. Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, exibida nas noites da Band, vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.