in

Resumo Avenida Brasil (24/02): Carminha sofre acidente ao dirigir transtornada

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, Carminha perde o controle do carro, causando um acidente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nina demora para retornar para casa, levantando a desconfiança de Muricy, que fica pensando no que a cozinheira está fazendo na rua, pois não retorna para a mansão, mesmo sabendo que todos estão querendo notícia de Carminha.

Cada vez mais desconfiada de Janaína, Zezé fica de olhos nas atitudes da empregada, tendo certeza de que ela está mancomunada com a cozinheira, mas não quer lhe dizer nada, fazendo mistério para agir na hora certa.

Publicidade

Carminha dirige transtornada

Não aguentando mais ficar calada, Zezé acusa Janaína de ser cúmplice de Nina. Completamente descontrolada, Carminha dirige em alta velocidade, não se importando com os faróis e carros. Em determinado momento, a loira perde controle e bate o veículo.

Publicidade

Mesmo diante de todos os problemas que vem acontecendo na sua família, Leleco ainda arruma tempo para ficar com Muricy, com quem marca um novo encontro. Ágata fica triste por conta da situação de sua mãe.

Publicidade

Monalisa e Olenka reatam a amizade, em Avenida Brasil

A menina não queria que todos pensassem que Carminha está louca. Percebendo a tristeza de sua herdeira, Tufão trata de consolá-la. Dolores coloca Diógenes contra a parede, exigindo que ele se case com ela.

Sofrendo pela rejeição de suas mulheres, Darkson e Silas confortam um ao outro. Depois de terminar tudo com Silas, Olenka vai atrás de Monalisa, conseguindo reconquistar a amizade que tinha com a cabeleireira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.