in

Resumo Malhação (24/02): Rui é pressionado para dizer o que sabe sobre sumiço de Rita

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda (24), Rui sofre pressão para contar o que sabe sobre o sumiço de Rita.

Publicidade

Ainda no capítulo, desesperado com o sumiço de Rita, Filipe comunica todos sobre o desaparecimento da namorada. Posteriormente, ao chegar em casa e contar tudo que aconteceu para sua mãe, Lígia o acompanha até a delegacia.

Imaginando o que pode ter acontecido com Rita, Carla entra em desespero. Na delegacia, Filipe chega para fazer a queixa sobre o sumiço de Rita, mas o inspetor não consegue acreditar na versão contada pelo estudante.

Publicidade

Madureira procura Rui para tirar satisfação

Disposta a dor o troco em Fafi, Andressa começa a namorar Henrique. Posteriormente, Andressa faz questão de contar para Fafi que está se relacionando com o estudante, deixando-a arrasada pela declaração.

Publicidade

Acreditando que Rui esteja envolvido no sumiço de Rita, Madureira vai atrás do produtor musical, colocando-o contra a parede, alegando que ele tinha motivos de sobra para fazer Rita desaparecer de cena.

Publicidade

Depois de resolver todos os problemas que tinha com Serginho, Max aceita se tornar sócio do namorado de seu filho. Ao retornar para casa, Max revela para a mulher a novidade, deixando-a boquiaberta.

Rui é confrontado por Carla, Lígia e Filipe

Não convencidos da resposta que Rui deu para Madureira, Filipe, Carla e Lígia resolvem confrontar o produtor musical novamente. Juntos, eles pressionam Rui, forçando-o a confessar o que fez com Rita.

Na tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após Avenida Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.