in

Resumo Éramos Seis (24/02): Shirley garante para Lola que reconquistará Afonso

Globo

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo desta segunda-feira, 24 de fevereiro, Shirley não cansa de provocar Lola, garantindo que ficará com Afonso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lúcia e Alfredo socorrem Tião o mais rápido que podem, levando-o para o acampamento. Desesperado com o estado de saúde de seu amigo, Alfredo garante que o levará para o hospital.

Lola volta a ser provocada por Shirley, que afirma querer Afonso, não desistindo de conquistá-lo. A mãe de Inês promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para conseguir tê-lo de volta. Não conseguindo lidar com o sofrimento de Alfredo, Inês tenta confortá-lo.

Publicidade

Almeida volta para São Paulo, em Éramos Seis

A enfermeira garante que os médicos farão tudo que estiver ao alcance deles para conseguir salvar a vida de Tião. De volta a São Paulo, Almeida vai ao encontro de Gusmões, revelando seu reencontro com Clotilde.

Publicidade

Enquanto isso, Natália desabafa sobre seu casamento com Karine, contando que a vida ao lado de Almeida não tem sido fácil, mas que ela está se esforçando para isso. Soraia questiona sobre a carta que Julinho ficou de enviar para Lili, na qual terminaria o relacionamento dos dois.

Publicidade

Lola e Genu viajam para Itapetininga

O filho de Lola afirma que já enviou, garantindo estar livre para assumir um novo compromisso. Não conseguindo lidar com a distância dos filhos, Lola e Genu resolvem partir para Itapetininga, assim poderão matar um pouco da saudade que estão sentindo.

Cada vez pior, Tião acaba não conseguindo resistir aos ferimentos, morrendo nos braços de Alfredo, que fica desolado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.