in

Resumo Salve-se Quem Puder (24/02): Rafael descobre desfalque no caixa da empresa

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta segunda (24), Rafael descobre que roubaram dinheiro da empresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, a declaração de amor feita por Zezinho deixa Alexia/Josimara comovida. Kyra/Cleyde começa a acreditar que Luna/Fiona esteja apaixonada por Téo, mesmo afirmando que não tem nenhuma intenção com o rapaz.

Verônica não vai com a cara de Micaela, mas disfarça para que ela não perceba. Tarantino quer preparar um jantar romântico para Bia, contando com ajuda de Dionice, melhor amiga da ginasta. Zezinho mente para a Polícia Federal.

Publicidade

Para que os agentes não descubram que eles estão em São Paulo, o caipira dá um jeito de fazê-los pensar que estão no sítio. Alexia/Josimara entra em contato com Ivo, revelando que descobriu a identidade dos bandidos que atentaram contra a vida de Vitório.

Publicidade

Rafael faz descoberta arrasadora

Notando que seu primo está animado com a presença de Cleyde na casa, Petra fica morrendo de ciúme, acreditando que ele esteja se interessando pela babá. Enquanto isso, na Labrador, Rafael faz descoberta estarrecedora.

Publicidade

O empresário descobre que alguém desviou todo o dinheiro da empresa. Conversando com as meninas, Ivo resolve contar a verdade, revelando que eles já haviam descoberto a identidade de Renzo e Dominique.

Alexia fica mal por não poder sair do programa, em Salve-se Quem Puder

Mesmo com a descoberta, eles não podem liberá-las do programa, pois ainda tem muita coisa para fazer antes de prendê-los, não existindo provas concretas de que eles cometeram crimes. Alexia/Josimara fica mal por saber que terá que continuar com seu disfarce.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.