in

Resumo Amor de Mãe (24/02): Lurdes quer reencontrar sua mãe

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, Lurdes decide visitar sua mãe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Álvaro é levado para o hospital, Miriam questiona Davi para saber quem atirou contra o empresário. Em seguida, Álvaro aparece comemorando o sucesso do plano. Danilo afirma que Thelma está completamente apaixonada por Durval.

Leila revela para Magno a transformação de Penha, alegando que ela se tornou uma criminosa. Vitória começa a espalhar notícia sobre sua nova profissão. Para se vingar de Leila, Penha vai atrás de Magno, revelando que a mulher o entregou para a polícia.

Publicidade

Sandro suspeita das intenções de Álvaro, em Amor de Mãe

Betina e Nicete vão ao hospital para ver como Álvaro está. Depois de sonhar com sua mãe, Lurdes pede para Januário ajudá-la. Desconfiado de Álvaro, Sandro conta suas suspeitas para o pai. Desmascarada por Magno, Leila ameaça tirar Brenda dele.

Publicidade

Entrando em contato com sua mãe, Lurdes e Camila se emocionam, não conseguindo conter o choro. Não conseguindo ficar longe de sua mãe, Brenda sofre, afirmando ao pai que está morrendo de saudades dela.

Publicidade

Davi e Penha se conhecem, em Amor de Mãe

Matias aconselha Durval sobre Thelma, sugerindo que ele devia ir atrás da comerciante e dizer tudo que pensa. Querendo saber o que aconteceu com Álvaro, Davi começa a fazer uma investigação por conta própria.

O empresário acaba chegando em Penha. O comportamento de Vitória começa a deixar Raul incomodado, não sabendo o que fazer para mudá-la. Depois de falar com sua mãe, Lurdes comunica para sua família a decisão de viajar para Malaquitas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.