in

Aos 82 anos, Jô Soares confessa verdadeira sexualidade e recebe apoio

Globo / Montagem Fernando B.

Jô Soares é gay? Aos 82 anos, o apresentador Jô Soares decide abrir o jogo sobre sexualidade. Em uma entrevista para o programa Provocações, comandado pelo jornalista Marcelo Tás, na TV Cultura, Jô Soares falou sobre a intimidade e os boatos de que era homossexual. A revelação de Jô Soares teve grande repercussão. Fãs de Jô Soares o apoiaram após ele abrir o jogo sobre sexualidade

Publicidade

Jô Soares nega que seja gay e faz piada sobre o assunto

O apresentador Jô Soares lembra que desde sempre esse boato o cerca e que nunca ligou. Mesmo já tendo namorado beldades, como a atriz Claudia Raia, Jô Soares precisou encarar boatos de que seria homossexual. Humorista nato, Jô Soares investiu na atuação, criando personagens importantes, como o Capitão Gay. 

Jô Soares fala sobre boatos de homossexualidade e leva assunto com bom humor

Para Jô, as pessoas preferem acreditar que ele é gay, especialmente os homens. Isso porque, de acordo com o pensamento de Jô, é como se tornasse as pessoas não famosas de algum modo mais fortes. 

Publicidade

“O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara poder dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, disse o apresentador Jô Soares comentando a suposta homossexualidade. 

Publicidade

Nas redes sociais, internautas elogiaram Jô Soares por levar com bom humor o assunto, diferente de outros artistas, que acabam se estourando com a imprensa por um tema simples de ser levado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.