in

O Brasil ora pela cantora Claudia Telles; ela está internada em estado grave

Reprodução/YouTube/videoraridade

Cantora Claudia Telles está internada em estado grave. Aos 62 anos, a cantora Claudia Telles foi levada em estado grave para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um famoso hospital do Rio de Janeiro. A cantora Claudia Telles sofreu uma parada cardíaca. Nas redes sociais, fãs da cantora Claudia Telles fazem orações para ela, que luta pela vida.

Publicidade

Cantora Claudia Telles sofre parada cardíaca e fãs fazem orações

“Você vai ficar bem. Estamos orando para que tudo fique bem, Claudinha”, disse um  dos fãs da cantora Claudia Telles em oração para a artista. Segundo a família da cantora Claudia Telles ela sofre de problemas cardíacos, renais, além de outras complicações por conta de hábitos ruins ao longo da vida.

Estado de saúde da cantora Claudia Telles é grave

A cantora Claudia Telles fumou muito, o que teria gerado nela uma doença conhecida como endocardite, que é uma infecção na parte que reveste o coração por dentro. A Família da cantora Claudia Telles pede doação de sangue para a artista, que está entubada. As hemoglobinas da artista, segundo o filho dela, Bruno Telles, estariam muito baixas.

Publicidade

O drama da cantora Claudia Telles comove o Brasil

A cantora Claudia Telles também precisa melhorar sua oxigenação de sangue e, enquanto isso, os médicos têm optado para fazer a hemodiálise na artista.

Publicidade

Claudia Telles ficou famosa na década de 1970. Ela é filha da cantora Silvinha Telles, que faleceu em um grave acidente de carro. Claudia tem recebido o carinho de fãs daquela época, que seguiram sua carreira até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.