in

Resumo Cabocla (Viva) 22/02: Tomé alerta Neco sobre provocar Boanerges

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, neste sábado (22), no canal Viva, Neco provoca Boanerges, mas Tomé diz que ele pode se dar mal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mariquinha e Pepa continuam revoltadas. Visitando Tobias, Boanerges garante que não teve nenhuma ligação com o atentado contra ele e Neco. Em seguida, Felício revela que não apanhou de Boanerges.

Tina conversa com irmão, alegando que Boanerges tem razão no que ele diz, mas o peão não quer escutá-la. Mais tarde, Boanerges e Neco se encontram. O filho de Justino faz questão de provocar o sogro.

Publicidade

Tomé aconselha Neco

Vendo que errou com sua filha, Justino pede para Mariquinha lhe perdoar. Pepa sugere que Mariquinha coloque um lindo vestido, saia para passear e conheça pessoas diferentes, mas ela não demonstra animação.

Publicidade

Tomé alerta Neco sobre Belinha, que pode morrer de ódio dele por causa do pai, mas o rapaz garante que entrou na política para mudar o destino das pessoas, não tendo intenção de fazer mal para ninguém.

Publicidade

Chega a resposta do telegrama que Boanerges estava esperando. Julieta pede para mariquinha desistir do amor que sente por Tobias, pois ele jamais olhará para ela com outros olhos. Tina quer saber quem seu pai está tentando proteger, que não revela o nome.

Boanerges descobre que Luís voltou para Vila da Mata

Boanerges fica sabendo que Luís está na delegacia prestando depoimento. Zaqueu e Nastácio começam a deixar Ritinha de lado. Ritinha fica furiosa. Zé avisa Justino e Macário que Boanerges recebeu o telegrama que estava esperando.

Justino percebe a mudança de comportamento de Macário. Luís e Boanerges prestam esclarecimentos e saem da delegacia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.